“Decisômetro” mostra produtividade durante trabalho remoto em quarentena

Você está visualizando atualmente “Decisômetro” mostra produtividade durante trabalho remoto em quarentena
Imagem: TRT14
Compartilhe

A Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre disponibilizou em seu portal eletrônico o “Decisômetro”, que mostra diariamente a produtividade de magistrados e servidores que se encontram, em sua maioria, em regime de trabalho remoto excepcional e extraordinário por conta da pandemia do novo coronavírus.

A plataforma é atualizada três vezes ao dia e traz números dos atos judiciais e administrativos desde o último dia 18, quando entrou em vigor as medidas emergenciais e temporárias, por meio de Ato do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, desembargador Osmar J. Barneze.

Mais de 9,7 mil atos produzidos em 13 dias

O Decisômetro, até às 15h desta segunda-feira (30), havia somado 6.171 atos judiciais e 3.607 administrativos realizados por juízes e servidores durante o período de trabalho remoto. No que tange à atividade judicante, considerada área-fim, foram 745 sentenças, 3.446 despachos, 1.389 decisões, 323 acórdãos e 268 alvarás. Os dados relacionados à área administrativa referem-se ao total de documentos produzidos no Processo Administrativo Eletrônico do Regional (Proad).

ACESSE AQUI O DECISÔMETRO

Fonte: TRT14