Curso da Justiça Eleitoral capacita pessoas que serão candidatas em 2022

Você está visualizando atualmente Curso da Justiça Eleitoral capacita pessoas que serão candidatas em 2022
Arte: TRE-SE
Compartilhe

O curso Construindo Candidaturas 2022 capacitará todos e todas que, de alguma forma, vão participar de atividades político-partidárias, principalmente, as pessoas que desejam se candidatar a cargos políticos nas eleições de 2022. Essa capacitação foi preparada pela Comissão Mulheres na Política do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e pela Escola Judiciária Eleitoral do Paraná.

Em modalidade Educação à Distância (EaD), encontros virtuais ocorrerão de 5 a 28 de outubro, às terças e às quintas-feiras, das 19h às 22h15. No sábado (23/10), será das 8h30 às 10h30. O evento será traduzido em Libras. Os encontros serão transmitidos em tempo real. A carga horária é de 24 horas e serão emitidos certificados de participação para quem tiver, pelo menos, 75% de frequência.

Faça sua inscrição

O curso será gratuito e voltado à sociedade em geral. O propósito é mobilizar cidadãs e cidadãos para a importância de participar da política, bem como instrumentalizar essas pessoas com conhecimentos que contribuam para a construção de candidaturas prestigiando a igualdade, a Justiça e a democracia.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail mulheresnapolitica@tre-pr.jus.br ou pelo telefone (41) 3072-4876.

Fonte: TRE-SE