Corregedor nacional recebe Medalha Mérito da Procuradoria do Distrito Federal

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Você está visualizando atualmente Corregedor nacional recebe Medalha Mérito da Procuradoria do Distrito Federal
A procuradora-geral do Distrito Federal, Ludmila Lavocat Galvão, entregou a medalha ao ministro Luis Felipe Salomão - Foto: Rômulo Serpa/ Ag. CNJ
Compartilhe

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, recebeu, nesta terça-feira (16/5), a Medalha Mérito da Procuradoria do Distrito Federal. A homenagem foi entregue, em mãos, pela procuradora-geral do Distrito Federal, Ludmila Lavocat Galvão, ao corregedor, que não pôde comparecer à cerimônia oficial de entrega realizada no último 26 de abril.

Premiação instituída com o intuito de reconhecer àqueles que prestaram relevantes serviços à Procuradoria, a Medalha Mérito PGDF 2022, agraciou 48 membros da sociedade civil, entre ministros do STJ, desembargadores, deputados distritais, secretários de Estado, procuradores e servidores da PGDF. Nas palavras da procuradora, a honraria é concedida a todos que “laboraram na construção de uma sociedade mais fraterna e pluralista no âmbito do Distrito Federal”.

Em agradecimento, o corregedor nacional destacou a importância da condecoração e do trabalho desenvolvido pela PGDF. “Infelizmente não pude comparecer à cerimônia, em função da série de inspeções e de correições que tenho realizado nas unidades judiciárias e administrativas pelo país. Mas agradeço imensamente a homenagem recebida”, afirmou.

Agência CNJ de Notícias