Portuguese PT English EN Spanish ES
Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral lança edital para publicação de artigos
Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral lança edital para publicação de artigos
Arte: Coje

Está aberto, até 20 de julho, o prazo para envio de artigos para publicação pelo Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (Coje). Podem participar ouvidores e ouvidoras de todo o Judiciário – inclusive quem não mais exerce a função -, juízes e juízas eleitorais e as equipes das Ouvidorias dos Tribunais Regionais Eleitorais.

Acesse o edital e veja como participar

Os artigos selecionados serão publicados em e-book, com o devido registro ISBN na Biblioteca Nacional. Eles serão organizados nos seguintes eixos temáticos: O papel da Ouvidoria na Justiça Eleitoral; Ouvidorias, o direito à informação e a Lei Geral de Proteção de Dados; e O Diálogo entre Sustentabilidade e Ouvidorias.

Cada trabalho pode ser subscrito por no máximo três autores e deve ser encaminhado por um dos autores proponentes, exclusivamente, para o endereço eletrônico , no formato Word, com indicação de número de celular e currículo dos autores (até cinco linhas). A divulgação dos artigos aprovados para publicação na obra será feita no Instagram do Coje até o dia 15 de agosto.

Fonte: TRE-PB

A
Fechar Menu