Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral lança edital para publicação de artigos

Você está visualizando atualmente Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral lança edital para publicação de artigos
Arte: Coje
Compartilhe

Está aberto, até 20 de julho, o prazo para envio de artigos para publicação pelo Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (Coje). Podem participar ouvidores e ouvidoras de todo o Judiciário – inclusive quem não mais exerce a função -, juízes e juízas eleitorais e as equipes das Ouvidorias dos Tribunais Regionais Eleitorais.

Acesse o edital e veja como participar

Os artigos selecionados serão publicados em e-book, com o devido registro ISBN na Biblioteca Nacional. Eles serão organizados nos seguintes eixos temáticos: O papel da Ouvidoria na Justiça Eleitoral; Ouvidorias, o direito à informação e a Lei Geral de Proteção de Dados; e O Diálogo entre Sustentabilidade e Ouvidorias.

Cada trabalho pode ser subscrito por no máximo três autores e deve ser encaminhado por um dos autores proponentes, exclusivamente, para o endereço eletrônico , no formato Word, com indicação de número de celular e currículo dos autores (até cinco linhas). A divulgação dos artigos aprovados para publicação na obra será feita no Instagram do Coje até o dia 15 de agosto.

Fonte: TRE-PB