CNJ promove o I Encontro de Trabalho Planejamento Estratégico do Poder Judiciário

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Você está visualizando atualmente CNJ promove o I Encontro de Trabalho Planejamento Estratégico do Poder Judiciário
Compartilhe

Começa, nesta quinta-feira (13/6), em Brasília/DF, o I Encontro de Trabalho para o Planejamento Estratégico do Poder Judiciário, promovido pelo Departamento de Gestão Estratégica do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento tem por objetivo discutir a elaboração do Planejamento Estratégico do Poder Judiciário para o período de 2015 a 2019.

Durante o encontro será apresentado o plano de trabalho, serão definidas a estrutura e as competências dos comitês e subcomitês de Planejamento Estratégico e delineadas as principais atividades e políticas de gestão para elaboração do documento.

A abertura do encontro será às 9h30 e contará com a presença da conselheira Maria Cristina Peduzzi, da Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do CNJ, e do conselheiro Gilberto Valente Martins, que falará sobre a concepção política da Meta 18. A meta prevê o julgamento, até o final de 2013, de todas as ações de improbidade e de crimes contra a administração pública distribuídas até 2011.
 
Em seguida, o secretário-geral do CNJ, juiz Fábio Cesar dos Santos, apresentará as diretivas da Presidência do Conselho para o Planejamento Estratégico do Poder Judiciário 2015-2019. O secretário-geral adjunto, Marivaldo Dantas de Araújo, fará o balanço trimestral das metas nacionais. Na parte final da abertura, o juiz auxiliar da Presidência, Clenio Schulze, informará as providências relativas à Meta 19 (Cadastro Nacional de Condenados por Ato de Improbidade Administrativa e por Ato que implique Inelegibilidade) e passará orientações sobre a condução dos trabalhos.

O evento será no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF) e irá até a sexta-feira (14/6) às 12h30. Participam do encontro os responsáveis pelas áreas de Gestão Estratégica e os gestores das Metas Nacionais de todos os tribunais brasileiros.

Clique aqui para ter acesso à programação do evento.

Tatiane Freire
Agência CNJ de Notícias