CNJ nomeia os primeiros 30 candidatos aprovados

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Você está visualizando atualmente CNJ nomeia os primeiros 30 candidatos aprovados
Compartilhe

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Joaquim Barbosa, assinou na última sexta-feira (9/8) portaria que nomeia 30 candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos do Conselho. A portaria será publicada nesta terça-feira (13/8) e, em seguida, os nomeados passarão por exames admissionais, entrevista de seleção e apresentação de documentos para a posse.

Nesta primeira etapa, foram convocados analistas das áreas administrativa, judiciária e de apoio especializado (arquitetura, biblioteconomia, contabilidade, engenharia civil, análise de sistemas), bem como técnicos judiciários da área administrativa e de programação de sistemas. De acordo com Selma Vera Cruz Mazzaro, Secretária de Gestão de Pessoas do CNJ, os candidatos serão lotados em áreas com demandas urgentes, a exemplo da área de Tecnologia da Informação que receberá 13 dos 30 nomeados.

O concurso foi realizado em 17 de fevereiro de 2013 pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos, vinculado à Fundação Universidade de Brasília (CESPE/UnB). De acordo com o edital, serão providos 177 cargos e vacâncias ocorridas durante a validade do concurso.

Gilson Luiz Euzébio
Agência CNJ de Notícias