Boas práticas formam portal da Justiça do Trabalho da 14ª Região

Você está visualizando atualmente Boas práticas formam portal da Justiça do Trabalho da 14ª Região
Arte: TRT14
Compartilhe

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14) lançou, na última quinta-feira (17/2), o Portal de Boas Práticas, como parte da política de inovação para o exercício de 2022 da Corregedoria Regional. Disposto de forma simples, contendo filtros disponíveis para consulta por unidade judiciária, matéria e ano, o portal apresenta todas as experiências e iniciativas procedimentais compartilhadas por ocasião das correições regionais ocorridas em 2021.

“É de fundamental importância prestigiar e enaltecer tais medidas exitosas praticadas pelas nossas varas, a fim de, com o intuito cooperativo, compartilhar ideias e fortalecer o cumprimento de nossa missão”, ressaltou a corregedora e presidente do TRT14, desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima.

O portal tem caráter permanente e será alimentado pela Secretaria da Corregedoria Regional, principalmente, durante os trabalhos correcionais. De acordo com o secretário da Corregedoria, Eduardo Morais da Costa, as Varas do Trabalho também poderão, a qualquer tempo, enviar por meio do sistema PJeCor as práticas e experiências que reputarem relevantes e inovadoras para serem compartilhadas.

Fonte: TRT14

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária