Tecnologia da Informação

Nesta página você encontra informações sobre tecnologia e segurança da informação, automação dos processos de trabalho, comunicação eletrônica e armazenamento de dados do CNJ.

Na coluna à direita, estão informações sobre o Comitê Nacional de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário, o Cadastro Nacional de Informações Processuais e Extraprocessuais (CNIPE), os sistemas utilizados pelo CNJ, o Processo Judicial eletrônico (PJe), como também as normas internas que tratam de tecnologia da informação.

A Comissão de Tecnologia da Informação e Infraestrutura e o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) são responsáveis por coordenar ações e projetos nessa área. 

Para mais informações, acesse também o Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação (Peti) do Judiciário Nacional e o Nivelamento de Tecnologia da Informação e Comunicação dos Tribunais.




Palavras-chave: quem e quem, departamento de tecnologia da informacao, dti

brasao

Sede: Supremo Tribunal Federal - Anexo I, Praça dos Três Poderes, S/N CEP:70175-901 - Anexo: SEPN Quadra 514 norte, lote 7, Bloco B CEP: 70760-542

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h.