Unidades de internação do Maranhão são destaques do CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O programa CNJ no Ar, transmitido pela Rádio Justiça, mostra na edição desta quarta-feira (24/10) a situação das unidades de internação de jovens em conflito com a lei no Maranhão. Este estado foi o primeiro a receber a segunda fase do Programa Justiça ao Jovem, que busca proporcionar aos adolescentes sob custódia do Estado um tratamento diferenciado dos adultos. Para conversar sobre o assunto, o programa entrevista a promotora de execuções de medidas socioeducativas do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA), Fernanda Helena Nunes Ferreira.

Plenário – Ainda nesta edição, os ouvintes ficarão por dentro das principais decisões tomadas na Sessão Plenária do Conselho Nacional de Justiça realizada na manhã desta terça-feira (23/10). A reportagem da Rádio Justiça acompanhou o evento e traz as principais informações.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias