Os serviços de automação previdenciária podem ser acessados de duas formas: via integrações com os sistemas processuais PJe e eProc e via marketplace da Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ-Br) ou pelo Jus.br.

Em ações previdenciárias, os sistemas processuais PJe e eProc permitem o acesso direto a todas as funcionalidades do Prevjud.

Como acessar via PDPJ-Br

Todos os tribunais integrados à  Plataforma Digital do Poder Judiciário, ambiente multisserviços que conecta os sistemas processuais e disponibiliza novas soluções tecnológicas, já possuem acesso ao Prevjud.

A partir do CPF da parte e número da ação judicial, podem ser acessadas informações previdenciárias relacionadas ao caso no Dossiê Médico, no Dossiê Previdenciário e no Processo Administrativo Previdenciário. 

Para quem 

Magistrados(as) e servidores(as) com cadastro ativo no Sistema de Controle de Acesso (SCA) do CNJ.   

Cada tribunal poderá habilitar perfis adicionais de usuário.

Para saber como ativar o acesso ou incluir usuários, entre em contato com o administrador regional do sistema processual ou com a área de Tecnologia da Informação do seu tribunal.

Para saber quem é o administrador, entre em contato com o Suporte Técnico do CNJ por meio do portal: https://suporteti.cnj.jus.br.

Como acessar via integrações aos sistemas processuais 

Tribunais usuários do PJe e Eproc acessam as funcionalidades diretamente nos processos previdenciários, sem a necessidade de consultar outro ambiente. A integração do Prevjud ao PJe e ao Eproc é desenvolvida pelo TRF-3 e TRF-4, respectivamente.