O CNJ no Ar desta quinta (31/7) destaca o projeto Cidadão Mirim – Preparando os Futuros Cidadãos Serranos, de iniciativa da Comarca de Serra do Navio, no Amapá. O projeto trabalha com crianças e adolescentes em situação de risco social, envolvendo-os em atividades lúdicas, culturais, desportivas, de lazer e aulas de reforço escolar.
O projeto é resultado de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP), Polícia Militar, Prefeitura de Serra do Navio e do Ministério Público Estadual. O promotor de Justiça Wueber Duarte Penafort falará sobre o projeto.
Outro destaque do programa é a entrega dos relatórios dos mutirões carcerários ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) e ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) pelo CNJ.
O CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, transmitido pela frequência 104.7 FM. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O CNJ no Ar também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.
Agência CNJ de Notícias