Programa do CNJ no YouTube responderá dúvidas dos cidadãos

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Você está visualizando atualmente Programa do CNJ no YouTube responderá dúvidas dos cidadãos
Compartilhe

A partir desta quinta-feira (13/3), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) oferecerá aos cidadãos nova ferramenta para sanar dúvidas. Disponível no canal do CNJ no YouTube, o programa Você Pergunta, CNJ Responde esclarecerá dúvidas sobre Justiça e outros temas relacionados ao Conselho.

As perguntas devem ser gravadas em vídeo e enviadas para o e-mail ideias@cnj.jus.br. Os vídeos serão exibidos no programa e as perguntas serão respondidas por conselheiros, magistrados ou servidores que atuam com aquele tema no CNJ. Cada programa terá em média um minuto e meio de duração.
 
O primeiro programa responderá perguntas sobre medidas socioeducativas e a diferença de tratamento conferida pela legislação penal ao menor infrator e aos criminosos maiores de 18 anos. As perguntas serão respondidas pelo juiz auxiliar da Presidência do CNJ, Márcio Alexandre.

O canal do CNJ no YouTube está disponível no endereço www.youtube.com/user/cnj. Os vídeos serão disponibilizados todas as quintas-feiras, a partir das 11 horas.

Tatiane Freire
Agência CNJ de Notícias