O CNJ elaborou a campanha de divulgação da Pesquisa e compartilha aqui o plano e as peças de comunicação para serem utilizados pelas instituições interessadas e pelos parceiros para uma divulgação conjunta. Para outros formatos, entre em contato pelo endereço eletrônico comunicacao@cnj.jus.br.

Acesse aqui o Plano e Cronograma de Comunicação 

Acesse aqui o Manual de diretrizes para inserção de logos nos materiais de divulgação 

Peças Gráficas

Banner web
1260×260 pixels
Banner web
768×420 pixels
Banner web
279×92 pixels
Banner
YouTube

E-mail marketing
(membros do MP)

E-mail marketing
(advogados)

E-mail marketing
(defensores públicos)

E-mail marketing
(cidadãos)

Power PointWord

 Cartaz A4

 

Peças para redes sociais e textos de apoio

Hashtags sugeridas:

#CNJ #PNUD #PoderJudiciario #ParticipaçãoCidadã #ODS #EstrategiaNacional #FortalecimentoDaRelaçãoInstitucional

 

Guarde estas datas

Texto de apoio – Twitter

⚠️O @CNJ_oficial vai realizar pesquisa para avaliar a percepção do público sobre os serviços prestados pelo Judiciário. Cidadãos(ãs) que já tenham sido parte em um processo nos últimos cinco anos, advogados(as), defensores(as) públicos(as) e membros do MP podem participar.

Abertura da Pesquisa

Texto de apoio – Facebook/Instagram/Linkedin

💬 A pesquisa, desenvolvida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com apoio do Laboratório de Inovação e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS/CNJ) e cooperação do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), vai realizar um levantamento sobre os acessos ao sistema de justiça, o acompanhamento processual e a efetividade dos serviços jurisdicionais prestados, possibilitando o planejamento e o desenvolvimento de melhorias para o Poder Judiciário. 

📄 Os formulários de pesquisa são destinados aos(às) cidadãos(ãs) que já tenham sido parte em algum processo judicial nos últimos cinco anos, advogados(as), defensores(as) públicos(as) e membros do Ministério Público.

ℹ️ Para responder, acesse www.cnj.jus.br/pesquisa-percepcao

Texto de apoio – Twitter

💬A pesquisa, desenvolvida pelo @CNJ_oficial, com apoio do #LIODS e cooperação do @PNUDBrasil, vai realizar um levantamento sobre os acessos ao sistema de justiça, o acompanhamento processual e a efetividade dos serviços jurisdicionais prestados. Acesse www.cnj.jus.br/pesquisa-percepcao

Não perca o prazo

Últimos dias

Texto de apoio – Twitter

Fiquem atentos aos prazos! ⏰ Cidadãos(ãs) que já tenham sido parte em processo judicial nos últimos cinco anos, advogados(as), defensores(as) públicos(as) e membros do Ministério Público têm até o dia 18 de maio para responderem a pesquisa. Participe! www.cnj.jus.br/pesquisa-percepcao

Texto de apoio

⌛Ainda dá tempo de participar da pesquisa que  vai identificar sua percepção  sobre os acessos ao sistema de justiça, o acompanhamento processual e a efetividade dos serviços jurisdicionais prestados pelo Poder Judiciário.

👉 Responda aqui www.cnj.jus.br/pesquisa-percepcao

Artes editáveis

Card Whatsapp
Card Facebook
Card Retangular