Portuguese PT English EN Spanish ES
. . . . . .
CNJ no Ar destaca programas da Comarca de Laranjal do Jari/AP
  • CNJ

O programa CNJ no Ar desta quinta-feira (4/7) destaca a entrega de material de artesanato, esportivo e musical à Comarca de Laranjal do Jari pela Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP). O objetivo é atender três projetos da Vara de Infância e Juventude da Comarca: o Arte Musical, que quer inserir crianças em situação de risco em aulas de música e canto; o Lixo é Arte na Escola Especial, de consciência ambiental para reciclagem do lixo; e o Orientação à Criança e ao Adolescente, de reforço escolar para menores. Para falar sobre o assunto, o corregedor-geral do TJAP, desembargador Constantino Brahuna.

A conselheira do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Cláudia Chagas, também participa do programa desta quinta, para falar sobre a publicação do Ministério Público lançada em comemoração aos 8 anos do conselho.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa, uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

A
Fechar Menu