Balcão Virtual começa a operar na Justiça Militar do Rio Grande do Sul

Você está visualizando atualmente Balcão Virtual começa a operar na Justiça Militar do Rio Grande do Sul
Arte: TJMRS
Compartilhe

Nesta sexta-feira (14/5), o Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJMRS) lança o Balcão Virtual, plataforma destinada ao atendimento, por videoconferência, de partes, representantes ou qualquer pessoa interessada nos processos eletrônicos em tramitação. No 1º grau, todas as auditorias militares contarão com atendimento por videoconferência ao público, em tempo real, durante o horário de atendimento ao público. Para o 2º grau, o atendimento será realizado pela Coordenadoria Judiciária, em tempo real, durante o horário de atendimento definido ao público.

Além da videoconferência, o Balcão Virtual propicia contato por telefone, WhatsApp e e-mail das unidades judiciárias da Justiça Militar. O Balcão Virtual pode ser acessado no site do TJMRS, no endereço https://www.tjmrs.jus.br/balcao-virtual. Na página, estão disponíveis os canais de acesso bem como os horários de atendimento para cada modalidade.

Estabelecido na Resolução CNJ n. 372/2021, o Balcão Virtual está sendo implantado por todos os tribunais do país, tornando permanente o acesso remoto direto e imediato das unidades judiciárias.

Fonte: TJMRS