Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinário de Lançamento da Coletânea “Reflexões sobre o Reconhecimento de Pessoas: Caminhos para o Aprimoramento do Sistema de Justiça Criminal”

22/05/2023

banner de divulgação do webinario de lançamento da coletanea "Reflexões sobre o Reconhecimento de Pessoas: Caminhos para o Aprimoramento do Sistema de Justiça Criminal"

O Conselho Nacional de Justiça realizou, no dia 22 de maio de 2023, o lançamento da Coletânea “Reflexões sobre o Reconhecimento de Pessoas: Caminhos para o Aprimoramento do Sistema de Justiça Criminal”. O evento foi transmitido pelo Canal do CNJ no Youtube.

A Coletânea de Artigos é um dos produtos desenvolvidos pelo Grupo de Trabalho instituído pela Portaria n. CNJ 209/2021, destinado à realização de estudos e elaboração de proposta de regulamentação de diretrizes e procedimentos para o reconhecimento pessoal em processos criminais e a sua aplicação no âmbito do Poder Judiciário, com vistas a evitar condenação de pessoas inocentes.

Coletânea Reflexões sobre o Reconhecimento de Pessoas – Caminhos para o Aperfeiçoamento do Sistema de Justiça Criminal Relatório do Grupo de Trabalho sobre Reconhecimento de Pessoas Cartilha “O que você Precisa saber sobre Reconhecimento de Pessoas”

 

Leia também:

Assista ao evento pelo canal do CNJ no Youtube:

Veja as fotos no Flickr do CNJ
(navegue usando as setas à esquerda e à direita da foto a seguir)

Webinário de Lançamento da Coletânea Reflexões sobre o Reconhecimento de Pessoas Caminhos para o Aprimoramento do Sistema de Justiça Criminal


Serviço:

Webinário de Lançamento da Coletânea “Reflexões sobre o Reconhecimento de Pessoas: Caminhos para o Aprimoramento do Sistema de Justiça Criminal”

Data: 22 de maio de 2023, segunda-feira
Horário: 11h
Local: Canal do CNJ no YouTube
Convidados:

  • Ministro Rogério Schietti, ministro do STJ e coordenador do GT de Reconhecimento Pessoal;
  • Luis Lanfredi, juiz auxiliar da Presidência do CNJ e coordenador do DMF-CNJ;
  • Maurício Dieter, advogado, professor da USP e relator-geral do GT de Reconhecimento Pessoal;
  • Thais Pinhata, advogada, professora da UFRJ e relatora-geral do GT de Reconhecimento Pessoal; e
  • Cleifson Dias Pereira, advogado, professor e relator do Comitê Técnico 5, do GT de Reconhecimento Pessoal.

 

 

Detalhes

Data:
22/05/2023
Categoria de Evento: