Carregando Eventos

« Todos Eventos

Programa Justiça 4.0 – Visita institucional aos tribunais de Roraima

15 de maio de 2024

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, de outubro de 2023 a julho de 2024, um ciclo de visitas institucionais aos tribunais brasileiros a fim de assegurar a implantação do Programa Justiça 4.0, da Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro (PDPJ-Br) e do Codex.

Nas visitas, a equipe do CNJ se reúne com representantes dos tribunais locais para acompanhar a integração dos seus sistemas, identificar gargalos técnicos e definir indicadores para monitorar a implantação da PDPJ-Br. Além disso, são traçadas estratégias para expandir o uso do Domicílio Judicial Eletrônico e do Sistema Nacional de Gestão de Bens (SNGB), bem como para melhorar a qualidade dos dados transmitidos ao Codex (plataforma de extração de dados e informações processuais). Também integram as agendas diálogos sobre as capacitações de magistrados(as) e servidores(as) no uso das soluções desenvolvidas no âmbito do Justiça 4.0, como Sistema Nacional de Investigação Patrimonial e Recuperação de Ativos (Sniper) e PrevJud.

Os tribunais são incentivados a compartilhar boas práticas de inovação para o futuro do Poder Judiciário e experiências de implantação das soluções disponibilizadas.

Justiça 4.0

O Programa é fruto de parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). A iniciativa conta com apoio do Conselho da Justiça Federal (CJF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior do Trabalho (TST), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Assista ao evento pelo canal do CNJ no Youtube:


Serviço:

Data: 15 de maio de 2024
Horário: 15h (Horário de Brasília)
Local: Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR)
Público-alvo: Presidentes dos tribunais, magistrados representantes da Presidência e da Corregedoria dos tribunais e servidores que participam da implementação do Justiça 4.0, além de técnicos(as) da unidade de tecnologia da informação do órgão e de remessa e sanitização de dados ao Codex, bem como titulares das áreas de comunicação social e capacitação de magistrados(as) e servidores(as).

Detalhes

Data:
15 de maio de 2024
Categoria de Evento: