Uso de videoconferência pelo CNJ é destaque do Programa Gestão Legal desta segunda-feira

Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça passará a usar a videoconferência para ouvir envolvidos em processos que tramitam no próprio CNJ, para dar mais agilidade ao julgamento na sessão plenária. Este é um dos destaques do Programa Gestão Legal desta segunda-feira (28/09) que traz os detalhes do assunto em uma entrevista com o conselheiro Walter Nunes, presidente da Comissão de Tecnologia e Informação do CNJ.

Como destaque regional, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo começa a convocar os interessados para as primeiras audiências de pagamento de Precatórios, que deverão beneficiar 700 pessoas e o início da Justiça Ativa, em Formosa, Goiás, com a realização de 400 audiências.

O programa Gestão Legal, produzido pela Assessoria de Comunicação do Conselho Nacional de Justiça, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h10, pela Rádio Justiça (104,7 FM). As emissoras de rádio interessadas em retransmitir o programa devem enviar um e-mail para imprensa@cnj.jus.br, informando o possível horário de veiculação. O programa está disponível gratuitamente para download no link Gestão Legal do endereço eletrônico http://www.radiojustica.jus.br.

 

EF/SR

Agência CNJ de Notícias