Portuguese PT English EN Spanish ES
Tribunal goiano divulga cronograma de instalação do PJe
Tribunal goiano divulga cronograma de instalação do PJe
O Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO) divulgou cronograma para instalação do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) nas Varas do Trabalho que ainda não possuem o sistema. O programa de instalação atende a Resolução nº 89/2014, em que o Pleno aprovou o plano de implantação do Pje-JT nas demais unidades do tribunal até o final de 2015.

A Resolução nº 185/2013 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) instituiu o PJe como sistema informatizado de processo judicial no âmbito do Poder Judiciário e a criação de comitês gestores para administrá-lo. O cronograma foi elaborado pela presidente do TRT, desembargadora Elza da Silveira, em parceria com os setores envolvidos: a Secretaria-Geral Judiciária, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações e o Comitê Gestor do PJe.

Atualmente, 35 varas do trabalho têm o Processo Judicial Eletrônico implantado. Passarão a ser beneficiadas com o sistema as cidades de Posse, Formosa, Goiatuba, Quirinópolis, Uruaçu, Porangatu, Valparaíso, Ceres, Jataí, Mineiros, Goiás, São Luís de Montes Belos, Iporá, Catalão e Caldas Novas. A Escola Judicial e a Secretaria-Geral Judiciária já estão preparando os cursos de treinamento para operar a ferramenta a servidores, magistrados e advogados.

Fonte: TRT-18

A
Fechar Menu