Tribunal de Justiça de Roraima realiza Leilão de veículos

Compartilhe

O Tribunal de Justiça de Roraima realizará no dia 24 de junho, do corrente ano, leilão visando alienação de bens móveis (veículos), o evento será às 09h30h, no salão do Tribunal Pleno, localizado no térreo do prédio do TJRR, situado na Praça do Centro Cívico.

Poderão participar do certame pessoas físicas ou jurídicas, maiores de idade ou emancipadas, munidos de documento de identidade e devidamente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Sendo vedada a participação dos servidores envolvidos no processo de alienação.

O objeto do leilão está dividido em 8 (oito) lotes compostos de carros e motos, confira relação abaixo.

A visitação pública aos bens a serem leiloados, deverá ser feita até um dia útil antes da data marcada para realização do leilão, no horário das 08:00h às 14:00h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a presidenta da Comissão Permanente de Licitação, Valdira Silva, nomeada leiloeira deste certame, é indispensável a vistoria dos objetos pelos interessados, a fim de que possam comprovar o real estado dos veículos. “Após a realização do leilão, de acordo com o edital, não cabe quaisquer reclamações posteriores, perante a leiloeira e/ou ao Tribunal de Justiça de Roraima” disse Valdira. “Estamos ao inteiro dispor de qualquer interessado que queira obter informações, tanto referente ao aos veículos quanto à documentação necessária para habilitação no leilão”, completou.

Os veículos encontram-se disponíveis para visitação pública no pátio do Tribunal de Justiça, na Praça do Centro Cívico, SN, Centro.

 

Fonte: TJRR