Portuguese PT English EN Spanish ES
Tribunal abre concurso público para analista judiciário

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) publicou no Diário Eletrônico n. 1533/2014, edital de concurso público de servidores nº 001/2014, para preencher sete vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Analista Judiciário (nível superior). São ofertadas quatro vagas para área Administrativa, duas vagas para apoio especializado Medicina e uma para apoio especializado Odontologia. A remuneração será de R$ 8.118,19.

Os requisitos para os cargos de medicina e odontologia é a graduação em suas respectivas áreas e registro nos conselhos regionais, e para área administrativa, a graduação em curso de ensino superior, inclusive licenciatura plena. A jornada de trabalho semanal será 20 horas semanais para o cargo de analista área médica e 40 horas semanais para os demais.

Serão reservadas vagas a pessoas com deficiência, na proporção de 5% (cinco por cento) das respectivas vagas que surgirem ou forem criadas no prazo de validade do concurso. O concurso público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas pela internet, através do link http://www.trt14.ieses.org/inscricoes/inscricoes.htm no período de 11 a 29 de agosto de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 74,90

A aplicação das provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 28 de setembro às 14 horas, respeitando o horário de Rondônia, nas cidades de Ji-Paraná (RO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

O concurso público será efetuado mediante aplicação de provas objetiva e discursiva e serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas aos respectivos cargos objeto do concurso público.

Edital

O Edital e informações poderão ser obtidas pelo site http://www.trt14.ieses.org/.

O gabarito oficial das provas objetivas estará disponível até as 10 horas do dia 29 de setembro de 2014.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data do ato da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

Fonte: TRT14

A
Fechar Menu