TRE baiano doou cerca de 1.500 móveis a entidades filantrópicas

Compartilhe

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), por meio de sua Seção de Gestão de Patrimônio (Segep), liberou para doação, entre o mês de setembro e outubro deste ano, cerca de 1.500 bens móveis classificados como antieconômicos ou irrecuperáveis. Os itens, retirados das instalações do Tribunal para serem substituídos após análise da Comissão de Desfazimento de Bens, incluíram peças como cadeiras, mesas, armários e equipamentos de informática.

Os móveis foram destinados a quatro entidades baianas: a Pastoral do Menor de Alagoinhas; a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), em Salvador, além das associações Beneficente Casa da União da Bahia e o Projeto Crescer, situadas em Lauro de Freitas.

As instituições, enquadradas como de utilidade pública federal ou Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), únicas que poderiam habilitar-se a donatário, foram as primeiras classificadas a receber o material em processo de doação aberto por meio de edital publicado em julho deste ano. O TRE não tem previsão de quando deverá fazer doações às demais organizações selecionadas ou abrir novo edital.
 
Fonte: TRE-BA