TJDFT promove caminhada no Dia Mundial de Combate ao Fumo

Compartilhe

“TJDFT – com saúde, sem tabaco”. Este é o tema da caminhada que a Secretaria de Saúde do TJDFT, por meio da Coordenadoria de Assistência Multidisciplinar – CAM promove no próximo sábado (27/08), no Parque da Cidade, em comemoração ao Dia Mundial de Combate ao Fumo. O evento faz parte do programa de qualidade de vida da Secretaria de Saúde do Tribunal e contará com a participação dos servidores da Polícia Civil e do Departamento da Imprensa Nacional.

Servidores, magistrados, dependentes e a população poderão participar gratuitamente do evento. Basta comparecer ao local, onde serão entregues as camisetas do evento. A concentração será ao lado da administração do Parque da Cidade, a partir das 8h. O início da caminhada será às 9h30, em sentido anti-horário, pela ciclovia. O percurso total é de 4 km.

A caminhada contará com o apoio do SAMU (que dará orientações de primeiros socorros), Oftalmed (que fará exame de pressão ocular) e CAESB (que fornecerá água) e dos patrocinadores: ASSEJUS e Instituto do Coração (que fará medição de pressão arterial). O evento também integra as comemorações de aniversário do SAMU.

Fonte: TJDFT