TJCE inicia entrega de alvarás da segunda lista de precatórios do Estado

Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) iniciou, nesta segunda-feira (21/05), a entrega de alvarás de pagamento da segunda lista de precatórios prioritários do Estado. Ao todo, receberão o benefício 218 credores que têm 60 anos ou mais e os portadores de doenças graves.

Neste primeiro dia, 32 pessoas receberam os alvarás. O pagamento é referente aos pedidos realizados de janeiro a março deste ano (Lote 1/2012). A relação com o nome dos credores pode ser conferida em http://www2.tjce.jus.br:8080/precatorios/ . A nova página eletrônica do Serviço de Precatórios do TJCE foi disponibilizada na última terça-feira (15/05).

A liberação dos alvarás teve início no dia 23 de novembro de 2011, com a reinauguração do Setor de Precatórios do Poder Judiciário do Ceará. Na primeira lista, foram beneficiadas 287 pessoas. Até o final deste ano, será feito o pagamento de outros dois lotes.

Página eletrônica – Na página do serviço de precatórios, os credores podem consultar as listas de ordem cronológica por ente devedor e as normas que orientam o pagamento de precatórios no Estado. Também podem acessar links de perguntas e respostas. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (085) 3207.7678/7724) ou e-mail precatórios@tjce.jus.br .

Do TJCE