Prova objetiva do 55º concurso de Juiz Substituto será anulada

Compartilhe

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) divulgou recentemente que a prova objetiva do 55º. Concurso de juiz substituto, realizada no dia 3 de junho, será anulada. A Fundação Carlos Chagas, instituição de ensino responsável pela primeira etapa do concurso, divulgará em breve o novo cronograma desta fase.

 

Conforme informou a secretária da Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO, Nádia Rios Vellasco, a anulação, que teve intervenção da Comissão de Seleção e Treinamento, foi necessária para manter a lisura do concurso, comprometido pela queda de energia elétrica por mais de uma hora em uma das unidades onde foi aplicada a prova.

Estão inscritos para este concurso um total de 5.649 pessoas, das quais 2.588 são do sexo feminino e 3.061 do sexo masculino. O certame recebeu inscrições de todos os estados brasileiros. Segundo a estatística da Comissão de Seleção e Treinamento, a maioria deles é de Goiás (1.654), seguido pelo Distrito Federal (744), São Paulo (722), Minas Gerais (583) e Bahia (257). (Texto: Ricardo Santana – Centro de Comunicação Social do TJGO).

Do TJGO