Programa Gestão Legal destaca a escolha do CNJ como finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é um dos finalistas ao Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça na categoria Campanha Institucional, com o Projeto Começar de Novo, criado para sensibilizar a população a dar uma nova chance aos egressos do sistema prisional. O prêmio será entregue durante o V Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça, que foi aberto nesta quarta-feira (02/09), em São Luis, no Maranhão.

Este é um dos destaques do Programa Gestão Legal que vai ao ar nesta quinta-feira (03/09), às 10h10 pela Rádio Justiça (104,7 FM). A audiência pública que a Corregedoria Nacional de Justiça realiza nesta quinta-feira para ouvir o povo tem a dizer sobre o Judiciário do Ceará, também é destaque do Programa Gestão Legal que informa ainda o treinamento que o CNJ está realizando, em Brasília, para os servidores do Judiciário de todo o país nos sistemas de processos eletrônicos.

Na entrevista do Programa, a juíza Verônica Torres Suaiden, da Comarca de Águas Lindas, fala sobre a importância do Programa Integrar, que está transformando o atendimento da Justiça ao cidadão nos municípios de Cidade Ocidental e Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal.

 

EF/SR

Agência CNJ de Notícias