Programa CNJ no Ar destaca o Planejamento Estratégico do Judiciário para 2015

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O planejamento estratégico do Poder Judiciário para 2015 foi tema de reunião da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Cada ramo de Justiça apresentou suas propostas de política administrativa. Entre elas, o aprimoramento da justiça criminal, a melhoria da infraestrutura e das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), o combate à corrupção e à improbidade administrativa, a celeridade e produtividade na prestação jurisdicional e a melhoria da gestão de pessoas. Para falar sobre o assunto, o programa CNJ no Ar entrevista nesta terça-feira (11/3) o coordenador do Comitê Gestor Nacional da Rede de Governança Colaborativa e juiz auxiliar da presidência do CNJ, Clenio Jair Schulze.

Outro tema em destaque, hoje, é a reportagem especial da Rádio Justiça, sobre o grupo de Trabalho criado pelo CNJ para propor melhorias na reinserção de presos no mercado de trabalho.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias