TJCE designa servidores para Portal Extrajudicial

Compartilhe

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, designou oito servidores para integrarem o grupo gestor do Portal Extrajudicial (PEX). A medida atende à Portaria n° 1861/2011, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (22/12).

Fazem parte do grupo o juiz corregedor-auxiliar José Tarcílio Sousa da Silva e Cláudia Nadir de Andrade Medeiros (Corregedoria Geral da Justiça), Tânia Monteiro Firmeza e Vanessa Freire de Castro (Secretaria de Finanças).

Compõe ainda o grupo de servidores Edilson Baltazar Barreira Junior e Lucíola Costa Sales Gomes (Secretaria de Gestão de Pessoas), Hertz Gomes Fernandes Vieira (Secretaria de Tecnologia da Informação) e Sérgio Mendes de Oliveira Filho (Secretaria Especial de Planejamento e Gestão).

O PEX será um canal de comunicação entre os cartorários, Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Por meio da ferramenta, os representantes das serventias extrajudiciais terão acesso aos atos normativos (portarias, resoluções, provimentos, avisos) dos órgãos. Os usuários poderão acessar endereços de cartórios, nomes dos responsáveis e portarias referentes às inspeções.

Do TJCE