Poder Judiciário-MT retoma as atividades normais

Compartilhe

Após o recesso forense, que teve início em 20 de dezembro de 2011 e terminou na sexta-feira (6 de janeiro), o Tribunal de Justiça de Mato Grosso e as 79 comarcas do estado retomaram as atividades normais nesta segunda-feira (9/1). No TJMT, as câmaras julgadoras voltam a se reunir nesta terça-feira (10/1). São elas: a Primeira Câmara Cível, a Terceira e a Quarta Câmara Cível de Direito Público e a Primeira Câmara Criminal.

Presidida pelo desembargador Orlando de Almeida Perri, a Primeira Câmara Cível, composta ainda pelos desembargadores Marcos Machado e João Ferreira Filho, se reúne às 9 horas, no Plenário 1. Na pauta geral há 78 processos.

A Terceira Câmara Cível de Direito Público, sob a presidência da desembargadora Maria Erotides Kneip Baranjak, se reúne às 14 horas, no Plenário 2. Formada também pelo desembargador Juracy Persiani e pelo juiz substituto de Segundo Grau Antônio Horácio da Silva Neto, a câmara tem 66 processos na pauta geral.

Já a Quarta Câmara Cível de Direito Público, presidida pelo desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos e composta dos desembargadores Luiz Carlos da Costa e José Silvério Gomes, reúne-se também às 14 horas no Plenário 3. São 29 processos na pauta geral.
 
A Primeira Câmara Criminal se reúne no Plenário 4, às 14 horas. Presidida pelo desembargador Manoel Ornellas de Almeida e formada pelos desembargadores Paulo da Cunha e Rui Ramos Ribeiro, a câmara possui nove processo na pauta geral.

Fonte: TJMT