Pesquisa: Judiciário de Goiás atinge 55,26% de satisfação dos usuários

Compartilhe

O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, José Lenar de Melo Bandeira, entregou nesta quinta-feira (14/08) aos diretores de área o resultado da pesquisa de satisfação dos usuários com o desempenho da justiça estadual que deu aplicação à meta 9 do Plano Estratégico 2007/2009. De acordo com a pesquisa, a média final foi de 55,26% de respostas positivas sobre os  serviços prestados pelo Poder Judiciário de Goiás. Dos entrevistados, 40,26% responderam positivamente à celeridade dos serviços prestados nos juizados especiais e 50,6% responderam negativamente. O acesso ao TJGO na internet é um ponto positivo para 77,16%, contra 15,64%, que o acham negativo; A imagem institucional do Poder Judiciário é positiva para 48,76%, enquanto 43,83% consideraram negativa.

O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, José Lenar de Melo Bandeira, entregou nesta quinta-feira (14/08) aos diretores de área o resultado da pesquisa de satisfação dos usuários com o desempenho da justiça estadual que deu aplicação à meta 9 do Plano Estratégico 2007/2009. De acordo com a pesquisa, a média final foi de 55,26% de respostas positivas sobre os  serviços prestados pelo Poder Judiciário de Goiás. Dos entrevistados, 40,26% responderam positivamente à celeridade dos serviços prestados nos juizados especiais e 50,6% responderam negativamente. O acesso ao TJGO na internet é um ponto positivo para 77,16%, contra 15,64%, que o acham negativo; A imagem institucional do Poder Judiciário é positiva para 48,76%, enquanto 43,83% consideraram negativa.

A coordenadora da pesquisa, Edna Sardinha, disse que será determinado um prazo para que os diretores de área se inteirem das deficiências de suas áreas e proponham soluções para saná-las. Ela propôs a interação das áreas para resolver os problemas que estejam interligados.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação TJGO