Portuguese PT English EN Spanish ES
. . . . . .
Motivação e carreira serão tema de palestra em comemoração ao Dia do Servidor
  • CNJ

A gestão do conhecimento, disciplina essencial na harmonização do ambiente de trabalho, aliada ao bem-estar familiar é o objetivo do individuo na prática funcional, seja na iniciativa privada seja na administração pública. Porém, alcançar esse exemplo ideal de convívio está condicionado ao nível de motivação ao qual o agente está exposto. Para estimular os servidores públicos do Poder Judiciário, a Secretaria de Gestão de Pessoas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizarão, na tarde de 30 de outubro, a palestra motivacional “Vida e Carreira – um Equilíbrio Possível?”.

Trata-se de um encontro que fará parte das comemorações ao Dia do Servidor Público, com um caráter de confraternização proativa. O doutor em Educação Mario Sergio Cortella e o consultor organizacional Pedro Mandelli abordarão o tema.

O título da palestra é homônimo ao livro que inspira reflexões sobre a trajetória profissional e a construção da carreira; as conexões entre estabilidade e segurança; valores e felicidade; a contribuição da tecnologia nas rotinas laborais. A atividade implica ainda desenvolver a autoestima e as virtudes que podem e devem ser cultivadas para que realmente seja possível realizar esse sonho tão fundamental de aliar um modo de vida agradável com uma carreira gratificante.

A palestra será aberta a 500 servidores, que devem se inscrever nas áreas de gestão de pessoas de cada instituição, até o dia 19 de outubro. O encontro acontecerá na sala de sessões plenárias do TST, térreo do Anexo B, das 15h30 às 18h30, do dia 30 de outubro.

Fausto Barbosa
Agência CNJ de Notícias

A
Fechar Menu