Justiça cearense julga pedidos de pretendentes à adoção internacional

Compartilhe

A Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Ceará (Cejai-CE), do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), realizará, nesta quarta-feira (25/6), às 16h, sessão para julgamento de 14 processos de habilitação de pretendentes à adoção internacional. A sessão ocorrerá na sala de reuniões da 3ª Câmara Cível, no 1º andar do Palácio da Justiça, no Cambeba, e será conduzida pelo desembargador Francisco Darival Beserra Primo, presidente da Cejai/CE.

Participarão os juízes Francisco Jaime Medeiros Neto (titular da 4ª Vara da Infância e Juventude); Alda Maria Holanda Leite (titular da 3ª Vara da Infância e Juventude); Rita Emília Carvalho Rodrigues Bezerra de Meneses (titular da 1ª Varada Infância e Juventude) e Manoel Clístenes de Façanha e Gonçalves (titular da 5ª da Infância e Juventude de Fortaleza), além da procuradora de Justiça, Maria Elaine Lima Maciel.

Também foram convocados os magistrados Icléa Aguiar Araújo Rolim (titular da 25ª Unidade dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais); Evaldo Lopes Vieira (titular da 21ª Vara de Família); Joaquim Solon Mota Júnior (titular da 2ª Vara de Família) e Neliane Ribeiro de Alencar (juíza auxiliar da Comarca de Fortaleza). A pauta de julgamento nº 02/2014 pode ser consultada no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 12. Na última sessão, realizada no dia 2 de abril, a Cejai/CE habilitou oito pretendentes italianos à adoção de crianças e adolescentes acolhidos em Fortaleza.

Fonte: TJCE