Juizados dos aeroportos são destaque do CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

Os ouvintes da edição desta quarta-feira (14/12) do programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, ficarão por dentro da reunião realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que definiu a estratégia de atendimento dos juizados especiais nos aeroportos, a ser adotada neste final de ano.

Em entrevista ao programa, o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Ricardo Chimenti, fala sobre o que foi acordado durante o encontro – realizado por videoconferência com os demais representantes destes juizados.

Conciliação – Outro tema a ser abordado na mesma edição do programa é o II Prêmio Conciliar é Legal, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), cuja entrega acontece em solenidade no plenário do Conselho, a partir das 11h. O conselheiro José Roberto Neves Amorim, coordenador do Movimento Nacional pela Conciliação explicará aos ouvintes detalhes sobre a premiação aos tribunais e sobre a última Semana Nacional de Conciliação.

O CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira às 10h, na frequência 104,7 FM. Pode ser acessado também pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias