Jornada Itinerante Fluvial organiza os últimos detalhes

Compartilhe

Durante uma semana, os moradores do Arquipélago do Bailique terão acesso aos serviços da Justiça que estará realizando atendimentos pela Vara de  Família, Cível, Criminal e Vara da Infância e da Juventude. Na Jornada Itinerante Fluvial, os ribeirinhos também terão acesso à emissão e recebimento de documentos como carteiras de identidade, título de  eleitor, além de atendimentos por parte do Ministério Público, Caesa,  Defensoria Pública, Tribunal Regional Eleitoral e Instituto do Meio  Ambiente e Reordenamento Territorial.

Em reunião organizada pela Juíza Stella Simone Ramos, Coordenadora da  Jornada, foram definidas as ações necessárias para o pleno funcionamento  da 100ª Jornada Itinerante Fluvial. As atividades relacionadas à logística, divulgação, cerimonial e serviços de atendimento foram distribuídas a cada equipe responsável.

“A nossa expectativa é de que, além de que tudo saia corretamente em todos os aspectos, estamos com o sentimento de comemoração. Pois realizar cem Jornadas, sem falhas, com  aquele compromisso com a comunidade, com o calendário fixo, é realmente  de comemoração”, disse a Juíza Stella Simone.

A 100ª Jornada Itinerante Fluvial irá acontecer no período de 18 a 25 de agosto, no Arquipélago do Bailique.

Do TJAP