Fórum Clóvis Beviláqua tem novo espaço para atender advogados e partes

Compartilhe

A área de atendimento das Varas do Fórum Clóvis Beviláqua em Fortaleza (CE), está sendo reformulada para oferecer maior comodidade às partes e aos advogados. O novo espaço também objetiva propiciar às secretarias melhores condições de organização e segurança.

Atualmente, conforme informações do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), as 14 unidades judiciárias do fórum estão funcionando com balcões internos. A previsão é de que, em três meses, a medida seja expandida para todas as 106 Varas.Já adotaram o novo modelo a 1ª, 13ª, 14ª, 18ª, 24ª e 25ª Varas Cíveis; 15ª e 16ª Varas de Família; 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Varas Criminais; 2ª Vara de Registros Públicos e 2ª Vara de Delitos do Tráfico de Drogas.

O advogado Francisco Airton de Aguiar Costa, que estava sendo atendido na 13ª Vara Cível na tarde de quarta-feira (25/01), avaliou como positiva a mudança. “Acho excelente, tanto para nós, advogados, que podemos ser atendidos em ambiente mais confortável, quanto para a própria secretaria, que passa a controlar melhor o atendimento”.

Do TJCE