Equipe técnica participa de migração para o PJe

Compartilhe

Uma equipe gestora técnica do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) participa da migração do Projudi para o PJe a convite do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Além do coordenador de Tecnologia da Informação do TJMT, Carlos Campelo, a equipe é composta ainda pelo gerente de Sistemas Judiciários do TJMT, Gustavo Piccin, pelo membro da equipe de implantação do sistema, Rogério Sanches, e pelo servidor do Departamento de Aprimoramento da Primeira Instância (Dapi) Alberto Darcia. Eles desenvolvem ferramentas técnicas e operacionais para a mudança de plataforma e de todas as informações.

 

Campelo explicou que Mato Grosso é o terceiro estado a implantar o PJe no país e ainda é responsável por outros estados que atuam com o Projudi (Acre, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima e Tocantins). “Somos referência no desenvolvimento destas ferramentas. Por isso fomos convidados a participar do desenvolvimento da migração de um sistema para o outro”, pontuou o coordenador.
 
O analista de sistemas do CNJ, Rogério Sanches explicou que a fase ainda é de concepção do planejamento do projeto. “Estamos desenvolvendo a ferramenta de integração. Após a homologação da ferramenta pelo TJMG, em parceria com o TJMT, será iniciado o processo de homologação em Mato Grosso”, disse.

Do TJMT