Encontro dos gestores das metas do Judiciário é destaque do CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O programa CNJ no Ar desta quarta-feira (19/10) vai informar os ouvintes como foi o primeiro dia do Encontro Nacional de Gestores de Metas do Poder Judiciário, que reúne em Brasília, representantes de 90 tribunais de todo país.

Uma novidade do evento é que os gestores vão antecipar as discussões das metas a serem estabelecidas cumpridas pela Justiça em 2013, para que os tribunais tenham mais tempo de se preparar para o cumprimento das mesmas. As propostas de metas do Judiciário serão submetidas aos presidentes dos tribunais, no Encontro Nacional do Judiciário, a ser realizado em novembro, em Porto Alegre.

Já no segundo bloco do programa, os ouvintes também vão saber como será escolhido o local de abertura da Semana Nacional de Conciliação, que ocorrerá de 28 de novembro a 2 de dezembro.

O CNJ no Ar é uma parceria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira às 10h pela Rádio Justiça, na frequência 104,7 FM. Pode ser acessado também pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias