Empossados 25 novos servidores

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Você está visualizando atualmente Empossados 25 novos servidores
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) empossou 25 novos servidores na sexta-feira (7/11), entre analistas e técnicos judiciários. Eles foram aprovados no 1º Concurso Público do CNJ, realizado em fevereiro de 2013, e irão atuar nas áreas administrativa e judiciária do órgão.

Essa foi a quinta posse coletiva, derivada de uma portaria com 43 nomeações. Os 18 remanescentes terão até 30 dias para assumir o cargo. Durante a solenidade de posse, a diretora-geral substituta do CNJ, Alessandra Teixeira, destacou a importância do evento. “O Conselho está completando os seus quadros para poder cumprir com maior eficiência as suas funções constitucionais”, disse.

O concurso realizado no ano passado ofereceu 177 vagas para cargos de nível médio e de nível superior e também formou cadastro de reserva. Com a posse de sexta-feira, o CNJ registra 247 servidores efetivos em seu quadro de pessoal, sendo 146 analistas judiciários e 101 técnicos judiciários. O Conselho ainda terá 33 cargos a serem ocupados quando todos os nomeados na última sexta-feira tomarem posse.

Agência CNJ de Notícias