O programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, mostrará aos ouvintes na edição desta quinta-feira (16/8) detalhes sobre a reunião realizada no Conselho da Justiça Federal (CJF) para discutir formas mais eficientes de administrar os bens apreendidos pelos juízes federais.
O propósito do encontro foi assegurar que as medidas a serem tomadas garantam a integridade dos bens durante a fase de guarda pelo juiz federal e também a destinação final (alienação) em favor dos cofres públicos.
Para conversar sobre o assunto, a equipe do programa entrevista o Juiz Federal Jorge Augusto Serra de Macedo Costa, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Federal.
TRE – No segundo momento, os ouvintes ficarão por dentro do projeto TRE Vai à Escola, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ). O programa tem por objetivo esclarecer o público jovem quanto à realização de mudanças nos rumos da nação por meio da participação política, de forma que esse público vivencie o Estado Democrático de Direito. A Diretora da Escola Judiciária Eleitoral do TRE/RJ, Ana Basílio, explica, na edição, detalhes sobre o projeto.
O CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, e também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.
Agência CNJ de Notícias