Detalhes sobre adoção serão apresentados pelo CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

A edição do CNJ no Ar desta segunda-feira (30/1) terá como destaque o cadastro nacional de adoção. A reportagem preparada pela equipe do programa mostra o motivo pelo qual o ritmo de adoções continua lento no Brasil, mesmo com cinco vezes mais pessoas interessadas em adotar do que a quantidade de crianças e adolescentes disponíveis.

O programa traz, ainda, entrevista com o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, vinculada ao Conselho Nacional de Justiça, Nicolau Luianhes Neto, que coordena atualmente o Cadastro Nacional de Adoção.

Selo digital – Em outra matéria, o programa apresenta detalhas da implantação do selo digital nos cartórios extrajudiciais de Mato Grosso. A equipe entrevista, para tratar do assunto, o juiz auxiliar da corregedoria geral de Justiça do Mato Grosso, Lídio Modesto.

O CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir de 10h, na freqüência 104,7 FM. A atração pode também ser acessada pelo site www.radiojustiça.jus.br .

Agência CNJ de Notícias