CNJ realiza curso de capacitação em atendimento ao público

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Com a proposta de aperfeiçoar o atendimento ao público, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a partir desta segunda-feira (1º/02), oferece o curso “Aprimoramento da prestação de serviços ao CNJ”. As aulas destinam-se à capacitação de recepcionistas e secretárias que trabalham no CNJ.  De acordo com a programação, o curso aborda os temas Atendimento ao Público; Ética no serviço público; O papel do Conselho Nacional de Justiça na estrutura do Judiciário brasileiro; Perspectivas para o CNJ; Organograma e estrutura administrativa interna e Noções sobre os sistemas administrativos do CNJ.

 O evento tem como objetivo trazer resultados positivos tanto para esses profissionais como para a instituição. “O CNJ cresce quando todos crescem. As secretárias e todos aqueles contratados para apoiar as atividades do Conselho são imprescindíveis para o desenvolvimento do órgão. Contribuir para o aprimoramento dessas pessoas é um dever ético do qual não podemos nos furtar”, declarou o Secretário-Geral do CNJ e idealizador do curso, Rubens Curado Silveira.

As aulas serão proferidas, voluntariamente, por servidores do próprio Conselho. A intenção é fornecer conhecimentos que possam contribuir para o aperfeiçoamento do serviço público. O curso ocorre nos dias 1º, 3, 4 e 5 de fevereiro, das 9h às 11h, no plenário do Conselho Nacional de Justiça.

 

GB/ EN

Agência CNJ de Notícias