A Rádio Justiça, por meio do programa CNJ no Ar, divulga para os ouvintes na edição desta quinta-feira (24/5) o modelo padrão que está sendo apresentado pela corregedoria-geral de Justiça do Rio de Janeiro para implantação do projeto Pai Presente – do Conselho Nacional de Justiça – naquele estado. A apresentação está sendo feita para juízes com competência registral.
Para falar sobre o assunto, a equipe do programa entrevista a juíza Carolina Martins Medina, titular da segunda vara de Família em Angra dos Reis e coordenadora do projeto no âmbito do Rio de Janeiro.
Num segundo bloco, o programa CNJ no Ar divulga as principais decisões tomadas pelos conselheiros durante a 147ª. sessão ordinária do CNJ, iniciada na segunda-feira e concluída nesta quarta-feira (23/5).
O CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br
Agência CNJ de Notícias