CNJ no Ar divulga o Programa Tobias Barreto

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O programa CNJ no Ar, transmitido pela Rádio Justiça, apresenta nesta segunda-feira (8/10) a primeira edição do Programa Tobias Barreto, do Supremo Tribunal Federal (STF). O projeto, que vai contar com a participação de magistrados dos tribunais constitucionais dos países membros da comunidade dos países de língua portuguesa, proporcionará intercâmbio entre essas jurisdições. A equipe de reportagem da Rádio Justiça acompanha o evento e traz informações ao vivo.

A edição do programa também traz como destaque para os ouvintes o Programa Justiça Terapêutica, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). O projeto utiliza um conjunto de medidas que visa incentivar menores infratores usuários de drogas a fazer e a permanecer em tratamento. Para falar mais sobre o programa, a equipe entrevista a juíza Maria Umbelina Zorzetti, coordenadora do Programa Justiça Terapêutica do TJGO.

O programa CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, e também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias