CNJ no Ar destaca torcedores estrangeiros condenados por quebra de cadeiras em estádio, no Ceará

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

Torcedores estrangeiros detidos por quebrarem cadeiras da Arena Castelão, em Fortaleza/CE, não poderão deixar o País sem ressarcir os danos causados. Os crimes foram praticados durante os jogos da Copa do Mundo Fifa 2014, ocorridos nos dias 21 (Alemanha X Gana) e 24 (Grécia X Costa do Marfim) de junho.

Eles foram condenados a ressarcir os danos e pagar multa destinada a instituições sociais. A decisão foi do Juizado dos Torcedores e de Grandes Eventos de Fortaleza. O assunto é destaque do programa CNJ no Ar desta quarta-feira (2/7), no quadro Justiça em Campo.

A atuação do Poder Judiciário na Copa continua sendo assunto do CNJ no Ar. Nesta quarta, o desembargador Luiz Carlos Figueiredo, de Pernambuco, falará dos plantões judiciários nas principais cidades pernambucanas para atender a demandas.

O CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, transmitido pela frequência 104.7. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O CNJ no Ar também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias