A edição do programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, desta segunda-feira (25/6) traz o resultado dos acordos firmados no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª. Região (TRT 4), que abrange o Rio Grande do Sul. Tais acordos chegaram ao volume de R$ 30 milhões durante a última Semana Nacional de Execução Trabalhista, realizada na primeira semana deste mês em todo o país.
Para falar melhor sobre resultado dos acordos e as demais ações propostas durante a semana de execução, o CNJ no Ar entrevista o juiz do trabalho Ricardo Fioreze, do TRT 4.
Num segundo bloco, o ouvinte ficará sabendo mais detalhes do seminário sobre direitos das pessoas com deficiência, organizado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) em parceria com a Comissão Intersetorial para Promoção da Acessibilidade no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (CIPAC-PJERJ). O objetivo do seminário é debater desde a construção dos direitos de pessoas com deficiência até sua aplicabilidade nos dias atuais.
O CNJ no Ar consiste numa parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, pela freqüência 104,7 e pelo site www.radiojustica.com.br .
Agência CNJ de Notícias