Cnj no Ar destaca informatização dos tribunais brasileiros

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

Na edição desta segunda-feira (14/11) do programa CNJ no Ar, o juiz auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Marivaldo Dantas, vai apresentar aos ouvintes o resultado de pesquisa realizada recentemente pelo órgão. A constatação obtida por esse trabalho é de que metade dos tribunais brasileiros têm nível satisfatório na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Na mesma edição, no segundo bloco do programa, o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça e coordenador do programa Espaço Livre do CNJ, Marlos Augusto Melek, explicará como será feito o desmonte de seis aviões das antigas companhias aéreas Vasp e da Transbrasil que estão parados no aeroporto de Brasília.

O programa tem a proposta de leiloar estas aeronaves. O valor obtido será utilizado para o pagamento de débitos de tais companhias com credores diversos, em ações que tramitam no Judiciário.
 
O programa CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira às 10h pela Rádio Justiça, na freqüência 104,7 FM. Pode ser acessado também pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias