O programa CNJ no Ar desta quarta-feira (18/7) destaca o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Inclusão das Pessoas com Deficiência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Outro destaque é para a pesquisa que mostra o cumprimento, pela maioria dos tribunais brasileiros, das normas editadas pelo Conselho Nacional de Justiça para preservar o meio ambiente e garantir a acessibilidade de pessoas portadoras de deficiências.
Sobre o Núcleo de Inclusão das Pessoas com Deficiência do TJDFT, que comemora três anos de atividades, o CNJ no Ar entrevista a assistente social Maria José Barbosa da Silva, responsável pela unidade. Já o conselheiro José Guilherme Vasi Werner concede entrevista para falar sobre a adesão dos tribunais às normas socioambientais do CNJ.
O CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na freqüência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.
Agência CNJ de Notícias