CNJ no ar abordará curso a magistrados sobre drogas

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O programa CNJ no Ar desta quarta-feira (21/3) vai abordar o curso específico a magistrados e servidores do Judiciário para o atendimento aos usuários de drogas que será lançado na própria quarta, pelo presidente eleito do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Carlos Ayres Britto. Estarão presentes ao lançamento a corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

O curso começa no dia 21 de março e será ministrado à distância, por meio de moderna tecnologia. O objetivo é garantir o treinamento do maior número de profissionais.  

Outra reportagem revela o mutirão para encontrar pessoas que ganharam ações trabalhistas na Bahia, mas que ainda não receberam o valor já disponibilizado. Entrevista com o juiz do trabalho da Bahia, Ivo Póvoas.

Programa – O programa CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br

Agência CNJ no Ar