CNJ em Ação entrevista o conselheiro Lucio Munhoz

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O I Encontro Nacional sobre Processo Judicial Eletrônico é um dos destaques deste sábado (26/5) do programa CNJ em Ação, da TV Justiça. Em entrevista, o conselheiro José Lucio Munhoz apresenta detalhes do evento, programado para se realizar na próxima terça-feira (29/5), pelo Conselho Nacional de Justiça.

O programa mostra também, num segundo bloco, o funcionamento do Portal da Transparência, instrumento do CNJ que tem como objetivo a transparência da gestão fiscal. O portal visa disponibilizar informações referentes à execução orçamentária e financeira do Poder Judiciário.

O CNJ em Ação também traz os destaques dos julgamentos da 147ª Sessão Plenária do Conselho, que em caráter excepcional foi realizada durante três dias – da última segunda-feira (21/5) até a quarta-feira (23/5).

Exibido semanalmente, o CNJ em Ação tem o diferencial de mostrar para os telespectadores detalhes dos julgamentos e das principais ações do Conselho, bem como o trabalho das comissões técnicas, presididas pelos conselheiros.  Cada edição é apresentada às 20h30 dos sábados e reprisada aos domingos, segundas e sextas-feiras, em horários distintos (veja abaixo a programação).

Exibições:

Inédito – (26/05), às 20h30
Reapresentações – (27/05), às 7h, (28/05), às 11h e (01/06) às 04h30

Agência CNJ de Notícias