Candidatos já podem conferir horário e local das provas

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Você está visualizando atualmente Candidatos já podem conferir horário e local das provas
Compartilhe

As pessoas que se inscreveram no concurso público para ingressar no quadro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) já podem conferir o horário e o local onde farão as provas objetivas e discursiva. A informação está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). O edital do concurso, que preencherá 177 vagas de cargos de níveis médio e superior, foi publicado em novembro de 2012, e as provas objetivas e discursivas serão realizadas no próximo dia 17 de fevereiro, apenas em Brasília/DF.

A consulta pode ser feita pelo endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/CNJ_12/. Basta informar o CPF e a senha de acesso para conferir o local de realização do certame. Os candidatos poderão prestar o concurso apenas no local informado no site.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior vão durar cinco horas e serão aplicadas pela manhã. Para os cargos de nível médio, a duração é de 4h e 30 minutos e as provas serão aplicadas à tarde.

As vagas são para os cargos de analista judiciário, de nível superior, e de técnico judiciário, de nível médio. A remuneração do analista será de R$ 6.611,39 e a do técnico, R$ 4.052,96. São 84 vagas para o cargo de analista, distribuídas entre as áreas judiciária, administrativa e de apoio especializado.

Veja aqui mais informações sobre o concurso.

Mariana Braga
Agência CNJ de Notícias